Homem é espancado e sobrevive a tentativa de homicídio em Rondonópolis
Vítima correu ensanguentada para pedir socorro dentro de uma drogaria após ser alvo de tiros e agressões na Vila Aurora Foto:
Um homem de 32 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio no início da noite deste sábado (03), por volta das 18h, no bairro Vila Aurora, em Rondonópolis (MT). Segundo a Polícia Militar do 5º Batalhão, a vítima correu para dentro de uma drogaria na Avenida Rio Branco, gritando por socorro, após ser perseguida e agredida brutalmente.
De acordo com relatos, o suspeito, um homem de 30 anos conhecido da vítima, teria efetuado diversos disparos de arma de fogo contra ele. Ao não atingir o alvo, iniciou uma sessão de espancamento. A vítima conseguiu escapar e buscar ajuda no estabelecimento comercial mais próximo.
Equipes da Força Tática, GAP e demais grupos da PM realizaram diligências na região para tentar localizar o autor do crime, mas até o fechamento do boletim de ocorrência, o suspeito não havia sido preso.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros à vítima, que foi levada desacordada ao Hospital Regional de Rondonópolis. A Polícia Judiciária Civil foi acionada e investiga o caso.
Histórico Criminal:
-
Suspeito: Passagem por tortura em 2024.
-
Vítima: Passagens por roubo (2015) e furtos (2018 e 2020).