• 12 de abril de 2025
#Mato Grosso #Polícia #Redes

CUIABÁ

Briga entre vizinhos termina com facadas no rosto e prisão por desacato

Crime ocorreu após desentendimento por motivos fúteis; vítima foi atingida no rosto e levada ao hospital, enquanto agressor ofendeu policiais ao ser detido
Foto:

Um homem de 45 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (11) após tentar matar seu vizinho, de 47 anos, com golpes de facão no rosto, em Cuiabá. O suspeito também desacatou os policiais militares durante a condução à delegacia, segundo informações do boletim de ocorrência.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 11h30 para atender uma denúncia de ameaça com uso de arma branca. No local, os agentes encontraram a vítima com a cabeça ensanguentada e dois cortes profundos no rosto. O homem relatou que o conflito teve início por motivos banais e, ao tentar encerrar a discussão, foi atacado pelo vizinho com golpes de facão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) para atendimento médico.

O agressor foi detido e levado à Central de Flagrantes. Apesar de não apresentar lesões corporais nem oferecer resistência, ele passou a xingar os policiais durante o trajeto, com frases como “bando de otários”, “miseráveis” e “cachorros do governo”.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso e desacato. A Polícia Civil investiga o crime.

Briga entre vizinhos termina com facadas no rosto e prisão por desacato

Homem é preso por abuso de menor

Briga entre vizinhos termina com facadas no rosto e prisão por desacato

Foragido por roubo é preso após tentar