• 30 de março de 2025
#Várzea Grande

Várzea Grande oferece atendimento à Jari por WhatsApp  

Foto:

Agora, condutores pessoas físicas podem tirar dúvidas e enviar solicitações pelo número (65) 98175-0242

A Prefeitura de Várzea Grande, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana, está ampliando o atendimento da Junta Administrativa de Recursos de Infrações (Jari). Agora, de forma inédita, motoristas que são pessoas físicas podem solicitar recursos de multas de trânsito, tirar dúvidas e enviar documentos diretamente pelo WhatsApp (65) 98175-0242, sem precisar se deslocar até o Paço Municipal, sede do órgão.

O atendimento é exclusivo para pessoa física condutora com multas geradas no Município. Já pessoa jurídica e despachantes ainda devem comparecer presencialmente.

O horário de atendimento será de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Serviços disponíveis:

– Tirar dúvidas sobre multas e processos

– Enviar documentos para análise de recursos

– Acompanhar solicitações já feitas.

Com isso, os motoristas terão diversas vantagens com este novo canal, tendo mais agilidade, facilidade e segurança, uma vez que o serviço evita filas e o deslocamento até a sede da Jari. Todo o processo pode ser feito pelo celular que passa a ser um canal de comunicação oficial direto com a Jari.

A iniciativa inovadora busca modernizar o atendimento e oferecer mais comodidade aos cidadãos, garantindo um serviço público mais eficiente. Caso precise de ajuda, basta enviar uma mensagem no horário de atendimento.

Fonte: Prefeitura de Várzea Grande – MT

Várzea Grande oferece atendimento à Jari por WhatsApp   

Corpo de Bombeiros realiza resgate de tamanduá-mirim

Várzea Grande oferece atendimento à Jari por WhatsApp   

Prefeito sanciona lei que institui o Dia