Família é presa em Rondonópolis por tráfico de drogas
Drogas eram vendidas por meio de redes sociais Foto: Polícia Judiciária Civil
A Polícia Civil prendeu, na noite da última terça-feira (18/3), uma família em Rondonópolis (MT), suspeita de vender drogas por redes sociais. Foram detidos a mãe, de 50 anos, a filha, de 27, e o padrasto, de 23. A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) monitorou a família e descobriu que as drogas eram armazenadas na casa da mãe e do padrasto, enquanto a jovem anunciava os entorpecentes no Facebook. A mãe já era investigada por abastecer o tráfico na região de Vila Poroxo.
Na segunda-feira (17/3), a filha publicou novamente sobre a venda de Skunk, conhecida como “supermaconha”, o que levou os policiais a confirmarem que a droga havia chegado. Na operação realizada na terça-feira, foram apreendidas 57 porções de pasta-base de cocaína, seis porções de Skunk, uma balança de precisão, utensílios para preparo das drogas e R$ 2.570 em dinheiro.
Durante a prisão, o padrasto tentou se desfazer do celular e do dinheiro jogando-os pela janela, enquanto a mãe quebrou seu próprio celular. O padrasto deveria estar usando uma tornozeleira eletrônica, mas esta estava rompida e foi encontrada na residência. A Polícia Civil continua investigando o caso.