Polícias Civil e Militar prendem dois suspeitos de furto qualificado e falsa identidade
Foto:
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Guiratinga (a 330 km de Cuiabá), e a Polícia Militar prenderam em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (17.2), dois homens suspeitos por crimes de furto qualificado e falsa identidade.
A ação policial teve início depois que a Polícia Civil recebeu uma denúncia de que havia dois homens em atitude suspeita em frente a um estabelecimento comercial em Guiratinga. Diante das informações, investigadores da Polícia Civil, com o apoio de policiais militares, foram até o local indicado e identificaram os suspeitos.
Ao serem abordados, os suspeitos resistiram à prisão e tentaram fugir, mas foram contidos pelas equipes policiais. Durante a revista, foram encontrados diversos objetos com a dupla, incluindo uma caixa de som, celulares e dinheiro.
Em seguida, os policiais dirigiram-se ao estabelecimento comercial e constataram sinais de arrombamento, como a fechadura quebrada e materiais espalhados pelo chão. O proprietário da loja foi chamado e reconheceu os objetos apreendidos como sendo de sua loja.
Diante das evidências, os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Guiratinga, onde foram autuados em flagrante pelo crime de furto qualificado. Durante os procedimentos legais, foi constatado que ambos haviam fornecido nomes falsos no momento da prisão, o que resultou na inclusão do crime de falsa identidade ao registro da ocorrência.
Os presos foram ouvidos e colocados à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue com as investigações para apurar se os indivíduos estão envolvidos em outros crimes na região.
Fonte: Governo MT – MT