• 20 de fevereiro de 2025
#Mato Grosso

Ganha Tempo passa a oferecer atendimento para consumidores de energia elétrica em Cuiabá e Várzea Grande

Foto:

As unidades do Ganha Tempo do CPA I, em Cuiabá, e do Cristo Rei, em Várzea Grande, passam a ter um posto de atendimento da concessionária de distribuição de energia no Estado, a Energisa, a partir desta segunda-feira (17.2). As unidades do Ganha Tempo são geridas pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag-MT).

Os atendimentos ocorrem das 8h às 16h, sem intervalos. Os serviços estão disponíveis nos guichês com atendentes e autoatendimento em totens. A unidade do Ganha Tempo, em Sinop, também prevê a oferta desses serviços a partir do dia 25 deste mês, nos mesmos horários.

A população conta com essas opções para a emissão de fatura e segunda via, a consulta e a negociação de débitos, a solicitação de religamento ou nova ligação. Além disso, serão prestadas também informações sobre a falta de energia, o histórico de consumo, a alteração de titularidade e de dados cadastrais, o cadastramento em débito automático.

Fonte: Governo MT – MT

Ganha Tempo passa a oferecer atendimento para consumidores de energia elétrica em Cuiabá e Várzea Grande

Ação conjunta da PRF e INDEA-MT coíbe

Ganha Tempo passa a oferecer atendimento para consumidores de energia elétrica em Cuiabá e Várzea Grande

Ministério da Saúde reúne entidades para alinhar