Briga familiar termina com um indígena morto e outro ferido a tiros na zona rural de cidade de MT
Foto:![](https://nmt.com.br/wp-content/uploads/2025/02/43433851-assassino-com-arma-de-perto-sobre-fundo-escuro.jpg)
Um conflito familiar entre indígenas resultou em um morto e um ferido a tiros na tarde deste domingo (09), em uma propriedade na zona rural de Nova Marilândia (MT). De acordo com o boletim de ocorrência, o autor do crime, Kleberson José Zoromara, de 38 anos, chegou armado ao local em busca de um maquinário e iniciou os disparos contra o irmão e o cunhado.
Kelve Zoromara, de 32 anos, irmão do suspeito, foi atingido pelos tiros e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. Já Kawan Vitor Zoromara de Santana, cunhado de Kleberson, também foi baleado, mas conseguiu ser socorrido e encaminhado a um hospital. O estado de saúde de Kawan não foi divulgado.
A Polícia Civil foi acionada e registrou o boletim de ocorrência. Investigadores estão apurando os motivos que levaram ao desentendimento familiar e à ação violenta de Kleberson. O suspeito, que estava armado, fugiu do local após o crime e ainda não foi localizado pelas autoridades.
A Polícia Civil deve intensificar as buscas pelo suspeito e investigar as circunstâncias que culminaram no crime. Enquanto isso, a comunidade local lamenta a morte de Kelve e aguarda por justiça.
Qualquer informação que possa auxiliar na localização de Kleberson José Zoromara deve ser repassada às autoridades competentes. O caso segue sob investigação.