Homem é preso após matar esposa a facadas com a filha de 3 anos no colo em MT
Um trabalho conjunto da Polícia Militar e da Polícia Civil levou à prisão de Emival Antunes Barbosa, de 47 anos, acusado de matar a esposa, Regiane Alves da Silva, de 29 anos, na noite desta quinta-feira (31), em Confresa (MT).
O crime ocorreu em uma distribuidora de bebidas, onde, após uma discussão, Emival esfaqueou a vítima no pescoço. No momento do ataque, Regiane segurava a filha do casal, de apenas três anos.
Após o crime, o suspeito fugiu em um Fiat Uno prata. A PM foi acionada e encontrou a vítima caída ao chão. Uma equipe do Samu confirmou o óbito no local.
Com auxílio de câmeras de segurança, os policiais identificaram o autor e iniciaram buscas. Informações levaram as equipes até a casa da mãe do suspeito, onde encontraram o carro abandonado. Ele tentou se esconder em uma região de mata e depois em uma igreja abandonada, mas foi localizado e preso por volta das 21h.
Ao ser detido, Emival confessou o crime, mas não revelou a motivação. Ele teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e foi encaminhado às autoridades.
A ação faz parte da Operação Tolerância Zero, do Governo de Mato Grosso, que intensifica o combate à criminalidade no estado.