Home Entretenimento Lucas Buda fala de possível reconciliação com Camila após fim de casamento:...
fullinterna_3


Lucas Buda fala de possível reconciliação com Camila após fim de casamento: ‘colher’

| Por

O ex-BBB Lucas Buda foi a uma festa pós-BBB 24, que rolou depois da grande final, na noite dessa terça (16), e falou sobre a fase atual, após fim de casamento com Camila Moura. Segundo ele, os dois ‘estão conversando’, e deixou no ar uma possível reconciliação do ex-casal

“A gente está conversando. Seguindo a vida. Faz parte. Jogo é jogo, vida é vida. Quero colher muitas coisas boas aqui fora, apesar dos meus erros. A gente tem que tocar a vida pra frente. Recebi muito carinho, mas muito hate também. Big Brother mexe muito com a cabeça das pessoas”, disse ele, que também revelou que vai recorrer à terapia para lidar com tudo o que tem acontecido.

“Várias coisas aconteceram. A ajuda psicológica é muito importante, não só para mim, mas para todo mundo. E faz parte, gente, é isso”, contou ele, que disse que ainda vai encontrar a ex-mulher pessoalmente. “Não falei presencialmente ainda, porque ainda não bateu agenda, mas a gente está conversando, sim”, contou. E uma reconciliação está descartada? “Conversar pessoalmente ainda não e sobre isso, em outro momento. Agora a gente ainda não tem a agenda”, completou.

Fonte: TOP FAMOSOS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here