Home Destaque Preso em flagrante por estupro de adolescente é reconhecido como autor de...
fullinterna_3


Preso em flagrante por estupro de adolescente é reconhecido como autor de outro abuso sexual em Sorriso

| Por

Um homem de 29 anos é investigado pela Polícia Civil por dois crimes de estupro ocorridos no último fim de semana, em Sorriso. Ele foi preso pela Polícia Militar na segunda-feira (17), após ser flagrado cometendo abuso sexual contra uma vítima de 14 anos, próximo à ponte do Rio Lira.

Na sexta-feira (13.07), a Delegacia da Polícia Civil de Sorriso recebeu a informação de que uma vítima, de 20 anos, foi abusada sexualmente por um suspeito que tem o mesmo nome do que foi detido em flagrante na segunda-feira.

A vítima conhecia o rapaz, que frequentava a lanchonete onde ela trabalha como garçonete. No dia do crime, ela foi abordada por ele e ambos decidiram ir até a casa do suspeito. Ao chegar ao local, a vítima se amedrontou com a quantidade de pessoas no imóvel e insalubridade da residência, quando ela disse que não ficaria ali. No entanto, o suspeito não a deixou ir embora e a forçou a atos sexuais, sob ameaças de morte.

Após a prisão em flagrante pelo estupro da adolescente de 14 anos, a outra vítima do crime ocorrido na sexta-feira foi ouvida na delegacia nesta segunda-feira e fez o reconhecimento do suspeito. Uma testemunha, empregadora da vítima e que conhece o criminoso, também o reconheceu formalmente na unidade policial.

Em interrogatório, o suspeito permaneceu em silêncio. O criminoso passará por audiência de custódia da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here