Home Destaque Autor de estupro de vulnerável cometido em Cáceres tem prisão cumprida em...
fullinterna_3


Autor de estupro de vulnerável cometido em Cáceres tem prisão cumprida em VG

| Por

Um homem foragido da Justiça da Comarca de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), pelo crime de estupro de vulnerável, foi preso pela Polícia Civil, nesta terça-feira (18.07), em Várzea Grande.

O suspeito de 47 anos teve o mandado de prisão preventiva, decretado após investigação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cáceres.

O crime ocorreu no final do mês de maio deste ano. A vítima de 10 anos foi atendida e ouvida em depoimento especial, ocasião em que confirmou ter sido abusadas pelo investigado duas vezes.

Conforme apurado pela Polícia Civil, o homem era vizinho da família da criança e considerado “avô de criação”. Com base nos indícios, a delegada Paula Gomes Araújo representou pelo pedido de prisão, deferido pela Justiça.

Em diligências os policiais civis descobriram que o procurado estava na residência de um familiar em Várzea Grande, razão pela qual foi solicitado apoio à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande.

Após troca de informações entre as unidades especializadas, a equipe da DEDM de Várzea Grande foi até o endereço onde o suspeito estava e deu cumprimento ao mandado judicial.

O preso foi conduzido para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Policia Civil MT – MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here