Home Destaque Polícia Civil incinera 2 toneladas de entorpecentes em Barra do Bugres
fullinterna_3


Polícia Civil incinera 2 toneladas de entorpecentes em Barra do Bugres

| Por

Cerca de duas toneladas de entorpecentes foram incinerados pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (05.06), no município de Barra do Bugres (167 km a médio norte de Cuiabá).

O ato de distribuição organizado pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), aconteceu em uma empresa de cerâmica no bairro Maracanã, mediante autorização judicial.

A ação foi realizada sob esquema de segurança durante todo o percurso até o local da queima, com apoio da Gerência de Operações Especiais (GOE), do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e da Delegacia de Barra do Bugres.

O carregamento ilícito contendo maconha, pasta base, cocaína, cloridrato, além de substâncias sintéticas como LSD e ecstasy, é resultado das apreensões ocorridas nos anos de 2023 e 2022, na região metropolitana de Cuiabá e Várzea Grande.

As duas toneladas de droga foram apreendidas em diversas ações deflagradas pelas forças de Segurança Pública, sendo os materiais encaminhados à DRE para providências cabíveis e instauração de procedimentos investigativos.

Além das equipes policiais estiveram presente na incineração, representantes da Vigilância Sanitária do Município de Barra do Bugres.

Fonte: Policia Civil MT – MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here