Home Destaque Autor de duplo homicídio no norte de MT é preso em flagrante...
fullinterna_3


Autor de duplo homicídio no norte de MT é preso em flagrante após diligências da Polícia Civil

| Por

O autor de um duplo homicídio e uma tentativa de homicídio ocorridos na cidade de Nova Canaã do Norte foi preso no domingo (05.06), após diligências da Polícia Civil para identificar e prender o suspeito dos crimes, que foi localizado na cidade de Marcelândia.

Na madrugada de sábado para domingo, a Delegacia da Polícia Civil em Nova Canaã foi informada que, após uma briga generalizada em uma tabacaria da cidade, três pessoas foram vítimas de disparos de arma de fogo.

Após a equipe policial chegar ao local, foi constatado que Adailton Rodrigues da Silva, 32 anos, e Thiago Alves Miranda, de 21 anos, foram a óbito. A outra vítima, de 18 anos, foi socorrida por terceiros e encaminhada ao hospital e tem quadro de saúde estável.

Após diligências investigativas preliminares, a Polícia Civil conseguiu identificar o autor do crime, que fugiu do local em seu veículo, após fazer os disparos contra as vítimas.

Com o auxílio do setor de Inteligência da Polícia Civil, os investigadores descobriram o paradeiro do suspeito, que foi detido neste domingo, na cidade de Marcelândia. Foi solicitado o apoio da Polícia Militar do município para efetuar a prisão.

De acordo com o delegado João Lucas Wanick, com o suspeito foi apreendida uma arma calibre 9 mm, do mesmo calibre utilizado nos homicídios, além de grande quantidade de munição. Ele foi encaminhado à Delegacia de Marcelândia para interrogatório e responderá por duplo homicídio consumado e uma tentativa de homicídio.

Fonte: Policia Civil MT – MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here