Home Destaque Rondonópolis sedia “Maxmeeting” principal evento regional sobre mercado imobiliário
fullinterna_3

RE/MAX


Rondonópolis sedia “Maxmeeting” principal evento regional sobre mercado imobiliário

O encontro contará com palestras abertas ao público

| Por assessoria

 

Nos dias 03 e 04 de abril, a cidade de Rondonópolis sediará uma edição do Maxmeeting, evento promovido pela Regional RE/MAX Grupo Gente, e que tem como objetivo trazer aos agentes e entusiastas do empreendedorismo assuntos que transformam a visão sobre o mercado imobiliário. A programação do Maxmeeting contará com palestras, premiações, reconhecimentos e convidados renomados do mercado imobiliário e da RE/MAX.

Um dos palestrantes desta edição será Allan Costa, broker da RE/MAX Empreender de Campina Grande (PB), com 18 anos de mercado imobiliário e 10 anos de RE/MAX, trazendo o tema “Da Prospecção ao Acompanhamento – O que o mercado faz e o que você precisa fazer na RE/MAX?”. “Para mim é uma grande satisfação e uma oportunidade estar na cidade de Rondonópolis, onde para mim é uma das grandes cidades em perspectivas e oportunidades no mercado imobiliário no cenário brasileiro. E nós vamos entregar e transferir para aqueles que estiverem presentes no Maxmeeting, exatamente muitas ferramentas sobre o acompanhamento e desenvolvimento do plano de marketing dos agentes perante todos os clientes e o fechamento. E também abordaremos a famosa e tão famigerada, e falada representação com exclusividade, um assunto para desmitificarmos junto aos presentes”, disse.

O evento contará com a participação de Carlos Glauber, broker da RE/MAX PAX e RE/MAX PAX II de Fortaleza (CE), com quase 4 anos de RE/MAX e conta em seu histórico com valores expressivos dentro da regional e a nível Brasil.

O primeiro dia terá o encontro de brokers da rede na RE/MAX Correta a partir das 9 horas com os convidados. A palestra no segundo dia do evento, “Da prospecção ao acompanhamento – O que o mercado faz e o que você precisa fazer na RE/MAX?”, será aberta ao público de forma gratuita e ocorrerá no Hotel Comfort & Suite, das 9 às 17 horas.

HISTÓRICO – O Maxmeeting ocorre desde 2021, já no ano passado foram três edições e Rondonópolis encerra os encontros do primeiro semestre de 2023, onde em todas as edições realizadas já passaram mais de 4 mil pessoas.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here