Home Destaque Comarca de Taboporã lança processo seletivo para credenciamento de fisioterapeutas
fullinterna_3


Comarca de Taboporã lança processo seletivo para credenciamento de fisioterapeutas

| Por
O juiz-diretor do Fórum de Tabaporã, Pedro Antônio Mattos Schmidt, anuncia a abertura de processos seletivo para o credenciamento de profissionais de Fisioterapia para atuar na Comarca (613 Km a norte da Capital). A inscrição deve ser realizada, de 23 de fevereiro a três de março, incluindo sábados e domingos, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico: tab.diretoria@tjmt.jus.br.
 
Para se candidatar ao processo seletivo é preciso ser maior de 21 anos; não possuir antecedentes criminais; não exercer cargo público inacumulável e não ter credenciamento anterior com o Poder Judiciário estadual, ou estar descredenciado há, no mínimo, um ano.
 
O Edital 01/2023, que traz todas as informações para a realização da inscrição, critérios de avaliação dos candidatos e os procedimentos para a oficialização do credenciamento, destaca que cada candidato ou candidata deve registrar apenas uma inscrição.
 
E para o profissional concorrer ao credenciamento é preciso comprovar que a graduação em Fisioterapia deve ser reconhecida por instituição de ensino superior aprovada e reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e ter o registro no Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (Crefito).
 
 Álvaro Marinho
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here