Home Destaque Polícia Civil cumpre prisão de autor de furto ocorrido em 2017 em...
fullinterna_3


Polícia Civil cumpre prisão de autor de furto ocorrido em 2017 em Barra do Garças

| Por

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Barra do Garça, cumpriu mandado de prisão de criminoso contumaz na prática de crimes de furto, receptação e roubo na região.  

O crime praticado pelo suspeito que resultou na expedição do mandado foi um furto ocorrido no dia 16 de fevereiro de 2017, quando três criminosos invadiram uma residência no bairro Jardim Nova Barra sul e furtaram diversos objetos.

O furto ocorreu no período da manhã, quando aproveitando da ausência dos proprietários, um dos criminosos pulou o muro da casa, arrombou a porta, e subtraiu os objetos, que foram entregues por cima do muro ao comparsa que aguardava do outro lado. Os objetos foram colocados dentro do veículo do terceiro suspeito que esperava pelo desfecho.

Uma vizinha viu toda a cena e fez contato com a proprietária da casa. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar e apreender os objetos, conduzindo os presos à Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante. Ao final do processo, o criminoso foi condenado em sentença de prisão definitiva, para cumprimento da pena aplicada em regime fechado.

O condenado que já utilizava de tornozeleira eletrônica como medida cautelar de outro crime, teve o mandado de prisão cumprido e foi encaminhado à Cadeia Pública de Barra do Garça-MT, à disposição da Justiça.

“Esse foi o desfecho final resultante da investigações desencadeadas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, que busca sempre, em nome da Segurança Pública, elucidar os crimes patrimoniais ocorridos no município”, disse o delegado adjunto da Derf Barra do Garças, Joaquim Leitão Júnior.

“Os resultados alcançados pela DERF-BG são frutos da dedicação dos delegados, escrivães e investigadores, que buscam com afinco e muita dedicação elucidar os crimes patrimoniais ocorridos”, disse o delegado titular da Derf, Nelder Martins Pereira.

Fonte: PJC MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here