Home Destaque Mortos em acidente com ônibus e caminhão são identificados; veja
fullinterna_3


Mortos em acidente com ônibus e caminhão são identificados; veja

| Por

Os motoristas que morreram no acidente entre uma carreta e um caminhão na madrugada de sexta-feira (6), foram identificados como sendo Reiter Gonçalves da Silva, de 54 anos e Rodrigo Medeiros da Silva, de 44 anos. Além deles, um passageiro morreu e outras 42 ficaram feridos na rodovia BR-163 próximo da cidade de Diamantino (134 km de Cuiabá). 

Ao todo, 44 pessoas estavam no ônibus no momento da batida e foram encaminhadas para o Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro de Nova Mutum com vários ferimentos. 

Conforme registro feito pelo Corpo de Bombeiros, a carreta carregada de madeira bateu de frente contra o ônibus de viagem da empresa Novo Horizonte. pelo menos cinco vítimas ficaram presas às ferragens e tiveram que ser retiradas pelos bombeiros. 

Três pessoas morreram no local e outras 42 vítimas foram conduzidas com vida ao Hospital Regional de Nova Mutum. Elas apresentavam fraturas, lesões corto-contusas e lesões diversas. 

Três viaturas do Corpo de Bombeiros prestaram atendimentos e outras cinco de apoio da empresa Rota do Oeste, concessionária que administra o trecho da rodovia federal. 

Veja vídeo:

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here