Home Destaque Bandidos fazem PM refém, roubam Hilux e deixam recado: “Faz o L”
fullinterna_3


Bandidos fazem PM refém, roubam Hilux e deixam recado: “Faz o L”

| Por

Três bandidos invadiram a casa de um policial militar de 48 anos, que foi feito de refém juntamente com uma mulher de 47 anos, e depois ainda escreveram uma mensagem em uma das paredes deixando o seguinte recado: “Agora faz o L”, o que seria uma alusão aos eleitores do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O caso foi registrado no município de Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá), na noite desta quinta-feira (10).  

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo a uma residência onde um policial e uma mulher foram amarrados. No local, as duas vítimas foram encontradas na parte externa do imóvel e relataram que foram trancadas nm quarto até a madrugada desta sexta-feira.

Eles disseram que os assaltantes levaram diversos pertences, incluindo uma televisão, uma pistola calibre 380 e uma caminhonete Hilux de cor preta. Além disso, ainda consumirem bebidas alcóolicas que se encontravam na residência. 

Depois de descobrirem que a vítima era um policial passaram a agredi-lo e a procurar uma pistola. Foi então que um deles pixou na parede: ““ É o trem diabo, faz o L agora”.

Os policiais descobriram que os criminosos tinham passado por um pedágio em Barra do Bugres na madrugada desta sexta-feira. Momentos depois, conseguiram prender dois criminosos já na cidade de Porto Esperidião (328 km de Cuiabá). O terceiro assaltante conseguiu fugir, mas a caminhonete do policial foi recuperada. 

Os ladrões foram encaminhados para delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis. Não foi informado se a arma do policial foi recuperada. As investigações serão conduzidas pela PJC. 

Veja vídeo;

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here