Home Cuiabá Primeira-dama de MT motiva mulheres a organizar movimentos pró-Bolsonaro.
fullinterna_3

INFLUÊNCIA POLÍTICA


Primeira-dama de MT motiva mulheres a organizar movimentos pró-Bolsonaro.

| Por Assessoria
Foto: Jana Pessoa

A dois dias das eleições, movimentos pró-Bolsonaro marcam a reta final. Com engajamento e influência, a primeira-dama de MT Virginia Mendes tornou-se protagonista na campanha. Na última terça-feira (25.10), Virginia lotou o espaço da sede do União Brasil (UB), mais de mil mulheres de diferentes segmentos compareceram, dentre elas a ex-primeira-dama de MT, Maria Lygia de Borges Garcia, aos 94 anos, fez questão de participar.

“Virginia é uma mulher admirável e vai conquistar muitos votos para Bolsonaro, disso eu tenho certeza”, disse Maria Lygia.

O encontro promovido pela primeira-dama do estado e a suplente de senador Margareth Buzetti (PP), motivou as apoiadoras a organizar outros eventos, como é o caso do ‘Encontro de Mulheres’ que acontece nesta sexta-feira (28.10) em Barão de Melgaço, encabeçado pela liderança política Sibele Moreno.

“Fiquei muito feliz com a mobilização que dona Virginia fez, e temos que fazer o que ela recomendou que é buscar voto a voto. Dona Virginia tem credibilidade, ela nos passa segurança e faz a diferença por onde passa”, destacou Sibele.

De acordo com a organização, a mobilização está marcada para iniciar às 18h00, no espaço ‘Mé Coado’, Beira Rio, Barão de Melgaço.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here