Home Destaque Oficina em VG era usada para desmanche de caminhões roubados
fullinterna_3


Oficina em VG era usada para desmanche de caminhões roubados

| Por

Uma oficina que funciona como local de desmanche de caminhões na região do Chapéu do Sol, em Várzea Grande, foi desarticulada pela Polícia Civil na tarde de quarta-feira (24.08), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (DERFVA). 

Três homens que estavam no local foram presos em flagrante por receptação, adulteração de sinal de veículo automotor e associação criminosa.

As investigações iniciaram para apurar denúncia sobre um barracão que servia como local de desmanche de caminhões roubados. No endereço, os policiais da DERFVA flagraram o momento em que os três suspeitos saiam da oficina clandestina em um caminhão Mercedes Bens.

Os policiais realizaram a abordagem do veículo, sendo solicitada a abertura do baú do caminhão, onde foram encontrados vários pedaços de chassi de caminhões cortados. Questionados, os suspeitos não souberam explicar a origem do material que transportavam. 

Com base nas evidências, os policiais retornaram até o barracão onde foram apreendidos documentos e placas de caminhões, todos com restrição de roubo e furto, além de uma empilhadeira com numeração raspada e um cofre fechado, confirmando a denúncia que o local funcionava como uma oficina de desmanche. 

Diante dos fatos, todo material ilícito foi apreendido e os suspeitos conduzidos à DERFVA, onde, após serem interrogados, foram autuados em flagrante pelos crimes de receptação, adulteração de sinal de veículo automotor e associação criminosa. 

As investigações seguem em andamento para identificar outros envolvidos no crime.

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here