Home Destaque Mulher marca encontro com homem em motel, mas acha ex em MT
fullinterna_3


Mulher marca encontro com homem em motel, mas acha ex em MT

| Por

Uma mulher foi surpreendida após marcar um encontro amoroso no motel. Ao chegar, perceber se tratava de uma armação do ex-namorado.

A surpresa nada agradável acabou com o homem preso por lesão corporal na noite de quarta-feira (24), no bairro Jardim Primavera, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). Segundo informações, policiais do 4° Comando regional foram acionados via Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) por volta das 19h40 para atender uma ocorrência em um motel localizado na avenida Filinto Muller.

Ao chegar no estabelecimento, a mulher relatou que havia marcado um encontro amoroso com um rapaz, mas que ao chegar foi surpreendida ao encontrar o ex-namorado, que planejou a armação para revê-la. Os dois então entraram em discussão e ao tentar sair, ela acabou sendo puxada pelo ex.

Após minutos de desavenças, o suspeito, em companhia do amigo que colaborou na armação do encontro, deixou o local. Diante do ocorrido a vítima acionou a PM e foram até a casa do suspeito, onde ele foi preso em flagrante por lesão corporal.

Em sua defesa, ele alegou ter agido no intuito de retomar o namoro.

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here