Home Destaque Vídeo mostra tiroteio em conveniência que terminou com dois mortos
fullinterna_3


Vídeo mostra tiroteio em conveniência que terminou com dois mortos

| Por

Vídeo mostra momento em que um homem armado retorna a uma conveniência para cobrar ‘bronca’, mata um e acaba sendo baleado. O fato aconteceu na noite do último domingo (21), no município de Reserva do Cabaçal (380 km de Cuiabá). 

Imagens publicadas pelo @taaqueridaaa mostram Fagner Júnior Gomes da Silva, de 40 anos, chegando ao local em uma motocicleta e sem capacete, desce do veículo e vai em direção à conveniência já atirando contra Valmiro Gonçalves da Lomba, de 41 anos, que, mesmo baleado, corre do agressor para a caminhonete que está estacionada em frente ao local e entra pelo lado do motorista.

Dentro do veículo estava o filho de Valmiro, um menor de 17 anos, que ao perceber que o pai estava sendo alvejado, chega a abrir a porta do carro, mas em seguida fecha novamente. Enquanto isso Fagner grita, “chama eu, chama eu de filho da puta agora, desgraça, chama”. Nesse momento, o menor desce do carro e começa a atirar contra o homem. Ambos trocam tiros até que Fagner é atingido e cai no chão, do lado de outro veículo. Aos gritos o menor pede ajuda e diz que o pai está morrendo. 

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 23h, para atender à ocorrência.

No local, os militares encontraram uma Hilux branca e uma motocicleta preta, que pertenciam às vítimas. Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local, socorreram os dois homens, que foram levadas para unidades de saúde distintas, no entanto, ambos não resistiram e morreram. 

As investigações apontam que o duplo homicídio teria sido motivado por motivo banal, uma discussão que terminou em vias de fato, entre o menor e  Fagner, que foi embora e retornou em posse de uma arma de fogo, causando todo o ocorrido. O menor ainda não foi localizado. A Polícia Civil já abriu inquérito para apurar o crime. 

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here