Home Destaque Homem cai em golpe da “namorada de bandido” e faz PIX de...
fullinterna_3


Homem cai em golpe da “namorada de bandido” e faz PIX de R$ 4 mil

| Por

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Alto Araguaia (415 km ao sul de Cuiabá) e Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Informáticos (DRCI), recuperou R$ 4 mil subtraídos de uma vítima por meio de fraude eletrônica, que caiu no golpe da namorada de membro de facção. 

As investigações iniciaram nesta terça-feira (23.08), após a vítima procurar a Delegacia de Alto Araguaia relatando que estava recebendo mensagens e áudios com ameaças de morte de um homem que se identificou como membro de uma facção criminosa. 

Nas mensagens e áudios, o suspeito falava que a vítima havia mexido com a mulher de um agiota, e que ele havia recebido dinheiro para matar os dois, e exigia valores para não fazer nada de mal para a vítima.

Diante da ameaça, a vítima fez a transferência via pix, porém, no dia seguinte, o suspeito voltou a pedir mais dinheiro. Após a comunicação dos fatos, a equipe de policiais da Delegacia de Alto Araguaia entrou em contato com a DRCI, que, com apoio do setor antifraudes da agência bancária, conseguiu o bloqueio do valor na conta corrente.

O valor será restituído à vítima após providências de praxe junto ao banco. As investigações seguem em andamento para identificar os envolvidos no crime.

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here