Home Destaque Alvo da PF em MT tinha filmagens de sexo com crianças de...
fullinterna_3


Alvo da PF em MT tinha filmagens de sexo com crianças de 7 anos

| Por

Acusado de pedofilia tinha vídeo de sexo explicito com crianças menos de 7 anos em seu celular. O homem foi preso na manhã desta terça-feira (23), em Barra do Garças, pela Polícia Federal.  Segundo o delegado Mario Sergio Ribeiro de Oliveira, responsável pela operação contra pedofilia, as investigações contra o suspeito começaram em São Paulo, há meses.

Com base nas apurações, foi obtido mandato de busca e apreensão na casa dele, em Mato Grosso. Porém, ele foi preso em flagrante após a polícia achar grande acervo de conteúdo sexual com menores no aparelho celular. Não foi informado se ele estaria nas cenas ou se são filmagens com outras pessoas e as crianças.

“Constatamos que ele tinha compartilhado conteúdo de pedofilia na internet. Hoje encontramos no celular que ele portava um grande acervo de material ilícito. Sçai vídeos contendo sexo explicito com crianças. A maioria aparentemente com menos de 7 anos”, explicou o delegado.

O homem já está em um presídio de Barra e está à disposição da Justiça Federal. “A Polícia Federal tem como prioridade o combate aos crimes federais relacionados ao abuso e à exploração sexual infantil, visando identificar vítimas vulneráveis e prender abusadores, fazendo cessar o cometimento de tais ações”, explicou o órgão.

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here