Home Destaque PM fecha festa regada a álcool, drogas e adolescentes
fullinterna_3


PM fecha festa regada a álcool, drogas e adolescentes

| Por

Quatro homens foram presos e 16 adolescentes apreendidos nesta madrugada de domingo (7) durante uma fiscalização da Polícia Militar, que fechou uma festa regada a álcool e drogas, no município de Nobres (120 km de Cuiabá). O evento estava sendo patrocinado por uma organização criminosa, que aplica golpes da modalidade conhecida como “OLX”.

De acordo com o registro da ocorrência, os policiais foram informados de que a festa havia sido divulgada amplamente nas redes sociais e que no local havia diversos adolescentes consumindo drogas e álcool.

Quando a PM chegou no local, vários suspeitos se dispersaram, pulando os muros dos fundos na tentativa de fugir das guarnições. No meio da correria, um rapaz foi detido escondido e, com ele, foi encontrada uma garrafa com uma droga popularmente conhecida como “loló”.

Com outro suspeito, a PM encontrou diversas porções de maconha e pasta base de cocaína. No interior da festa, foram encontrados cigarros de maconha jogados pelo chão, além de bebidas e dinheiro. No local foram apreendidos 16 adolescentes, todos alcoolizados e alguns sob efeito de entorpecentes.

Duas pessoas apontadas como organizadoras da festa foram detidas em flagrante. Além disso, também não foi apresentado alvará para realização do evento. O Conselho Tutelar também foi acionado e fez o devido encaminhamento dos menores. 

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here