Home Destaque Cliente é morto a tiros enquanto comprava verduras
fullinterna_3


Cliente é morto a tiros enquanto comprava verduras

| Por

Antônio Zacarias de Oliveira, de 49 anos, foi morto a tiros na noite deste sábado (6), próximo da Cohab São Benedito, em frente da Chácara do Manoel da Verdura, em Várzea Grande. A vítima chegou ao local para comprar verduras, mas foi seguido pelo atirador e executado em frente à propriedade.

Segundo o registro da ocorrência, populares ouviram os disparos e acionaram uma guarnição da Polícia Militar, que ao chegar no local encontrou a vítima caída no chão vítima por disparos de arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e ao chegar constatou o óbito do homem.

A vítima estava ao lado de um veículo, um VW Gol, que pertence ao filho dele. Segundo o proprietário da chácara, a vítima foi até ao local para recolher algumas verduras, quando deixava a propriedade um veículo Fiat Strada de cor branca se aproximou, o motorista desceu e efetuou ao menos três tiros, acertando a vítima que caiu no chão já sem vida.   

As equipes da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas e encaminharam o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), para exame de necropsia. O crime está sendo investigado.              

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here