Home Destaque Vereador bate caminhonete em muro após ser atingido por carro em MT
fullinterna_3


Vereador bate caminhonete em muro após ser atingido por carro em MT

| Por


Uma caminhonete, que estava sendo conduzida pelo presidente da Câmara de Tangará da Serra (240 quilômetros de Cuiabá), vereador Fábio Brito (PSDB), atingiu o muro de uma residência após ser atingida por veículo em um cruzamento. O acidente aconteceu na tarde de quarta-feira (19), na região central da cidade. 

Segundo informações, o acidente aconteceu por volta das 14h30. O vereador trafegava pela via quando foi atingido por um carro Fit Mobi de cor preto, que invadiu a preferencial e bateu na caminhonete.

Na sequência, a caminhonete do presidente da Câmara bateu no muro de uma residência. Na área da casa, estava uma mulher que não chegou a ser atingida.  

Com a colisão, parte do muro da residência foi derrubado. Os dois veículos ficaram com as frentes bastante danificadas.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (samu) foi acionada e prestou atendimento aos ocupantes dos veículos. Apesar de relatar dores no corpo, o vereador não precisou ser levado para o hospital, assim como o ocupante do Mobi.

Houve acordo entre as partes a respeito dos prejuízos causados pelo acidente. A Polícia Judiciária Civil também esteve no local e registrou a ocorrência. 

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here