Home Destaque Casal agride cantor em boate; recusa pagar conta e ainda xinga PMs
fullinterna_3


Casal agride cantor em boate; recusa pagar conta e ainda xinga PMs

| Por


Um homem de 27 anos foi preso na madrugada deste sábado (14) em uma casa noturna na Avenida Isaac Póvias, em Cuiabá, após agredir o cantor e se recusar a pagar a consumação do local. Quando a Polícia Militar chegou ao estabelecimento, o suspeito ainda desacatou os militares e tentou resistir à prisão. Uma mulher de 45 anos também foi presa.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a guarnição em rondas pela região foi acionada por funcionários na casa de shows a respeito de uma agressão a um cantor do local. O comunicante disse ainda que o artista havia sido atingido por uma pedra de gelo e que o acusado se recusava a pagar a conta.

Quando os militares chegaram ao local, conversaram com o cliente e pediram que ele resolvesse o impasse e pagasse a conta. No entanto, o homem começou a gritar com os policiais, falando que era a vítima da situação.

Após uma breve discussão, o homem acabou pagando a conta. Porém, bastante alterado, começou a xingar os militares e dizer que eles “não sabiam com quem estavam mexendo”.

Em determinado momento, uma mulher se aproximou do acusado e também começou a ofender os militares, falando que todos estariam ‘fudidos’, e ainda desferindo palavras de baixo calão.

Durante as ofensas, a mulher disse aos policiais que não poderia ser presa, pois tem curso superior. Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão aos suspeitos, que foram encaminhados para a Central de Flagrantes para o registro do B.O..

Durante a condução, a mulher disse ainda aos militares que estaria grávida de gêmeos. O registro relata ainda que os dois detidos estavam visivelmente embriagados e bastante alterados.

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here