Home Destaque Mulher atropela marido e se entrega à policia em Cuiabá
fullinterna_3


Mulher atropela marido e se entrega à policia em Cuiabá

| Por


Uma mulher de 37 anos se apresentou à delegacia na madrugada deste sábado (14) após tentar matar o marido atropelado. Ela alegou ter sido agredia pelo companheiro.

O fato aconteceu no bairro Jardim Paraíso, em Cuiabá. Após atropelar o homem, de 37 anos, que estava em uma bicicleta a mulher fugiu sem prestar socorro. 

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 00h30, a guarnição foi acionada para se deslocar até o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) onde a equipe de atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), relatou que foi chamada na rua 20 do bairro Jardim Florianópolis, onde um ciclista havia sido atropelado por um veículo, que fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

Os militares se deslocavam para a Central de Flagrantes quando receberam uma ligação informando que a esposa da vítima se apresentou na Delegacia da Prainha e relatou que havia atropelado seu marido por ter sido agredida horas antes. A mulher foi ouvida e liberada em seguida. O casos será investigado pela PJC.

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here