Home Destaque Após ser agredida, mulher atropela o marido e foge
fullinterna_2


Após ser agredida, mulher atropela o marido e foge

| Por


Mulher de 37 anos atropelou o marido, na madrugada deste sábado (14), no bairro Jardim Paraiso, em Cuiabá. Depois do crime, ela fugiu sem prestar socorro e horas depois se apresentou na delegacia, alegando que cometeu o crime em legítima defesa, já que tinha sido agredida horas antes.

De acordo com as informações, passava das 00h quando a polícia foi acionada pela equipe do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Paciente de 37 anos deu entrada após ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e que vítima de atropelamento.

Foi relatado ainda que o motorista envolvido no caso fugiu sem prestar socorro. Enquanto a equipe registrava o caso, foi informada que uma mulher se apresentou como esposa da vítima, na Delegacia de Polícia Civil na Prainha, afirmando ser autora do atropelamento.

De forma espontânea, disse ainda que estava sendo vítima de violência doméstica e que tinha sido agredida, por isso o atropelou. Caso será investigado como tentativa de homicídio. Não há informações sobre o estado de saúde do homem.

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here