Home Destaque Jovem envolvido em homicídio em Tabaporã tem mandado de internação cumprido em...
fullinterna_3


Jovem envolvido em homicídio em Tabaporã tem mandado de internação cumprido em Juara

| Por


Um jovem envolvido em homicídio, ocorrido no primeiro dia do ano em Tabaporã (643 km a Médio-Norte de Cuiabá), teve o mandado de internação cumprido pela Polícia Civil, na quarta-feira (20.04), na cidade de Juara (709 km a Médio-Norte da Capital).

O crime que vitimou Roniclei Bezerra da Silva, de 34 anos ocorreu durante a festa de ano novo em uma praça da cidade. O corpo da vítima foi localizado por populares próximo ao local do evento.

Assim que foi acionada dos fatos, a equipe de investigadores da Delegacia de Tabaporã iniciaram as diligências para localizar e identificar os autores do crime. Durante as investigações, foram identificadas três pessoas envolvidas no crime, sendo realizada a prisão de dois dos suspeitos, faltando apenas um foragido.

Com base nas investigações, foi representado pelo mandado de internação do suspeito, que na época do crime era menor de idade. A ordem judicial foi deferida e desde então os policiais da Delegacia de Tabaporã realizavam diversas diligências para localização do foragido.

O jovem, que já completou a maioridade, foi localizado na quarta-feira (20), custodiado na Delegacia de Juara, por envolvimento em outro crime.

Os policiais da Delegacia de Tabaporã foram até Juara para buscar o suspeito, que teve o mandado de internação cumprido, sendo posteriormente encaminhado para o Sistema Socioeducativo de Sinop.

Fonte: PJC MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here