Home Editorias Cultura Livro em coautoria de Sah Silva e Hermélio Silva
fullinterna_3

CULTURA


Livro em coautoria de Sah Silva e Hermélio Silva

| Por Hermélio Silva

Sah Silva estreia na literatura, em parceria com o escritor Hermélio Silva, trazendo a obra digital “Minhas artes, artes minhas!”, com poemas e imagens de peças de artesanato, que será lançado dia 27/04, quarta-feira, às 19h00 pelo Facebook (Hermélio Silva).
O livro tem seis capítulos, sendo dividido em Arranjos, Artes diversas, Cachorrinhos de lã, Poemas, Tapetes e Toucas de lã, não distribuídos nesta ordem,
“Um espetáculo visual único, vindos de mentes com a maturidade exata da vida”, diz o escritor Édson Ceretta.
O coautor Hermélio Silva, esposo de Sah Silva fotografou a maioria das obras produzidas pela coautora no decorrer do tempo, e fez pesquisas para resgatá-las, mas perdeu-se muitas imagens, que foram perdidas ou não foram registradas no momento da produção.
“Dedico esta modesta obra aos meus pais queridos: Odete Sousa de Araújo e Ariston Ribeiro de Araújo. Eu nem sabia que estava produzindo poemas, artesanatos e arte, apenas fazia como terapia ocupacional e para vender ou presentear a alguns amigos”, relata a autora Sah Silva.
Algumas obras têm a informação para onde foram enviadas e ou a quais acervos pertencem. A autora diz que fez tudo com muito carinho, e grande parte foram para seus netinhos espalhados pelo mundo.
“Aprendi no dia a dia, com minha vizinha que me incentivou desde criança, porque ficava olhando ela pegar as linhas e construir uma obra, como se fosse um pedreiro construindo uma casa”, fala Sah Silva.
Os poemas foram feitos a quatro mãos, com o seu marido Hermélio Silva. A Sah Silva está escrevendo o livro intitulado “A Pérola”, que conta um pouco da sua vida e aproveitou para pinçar algumas passagens e transformou em poemas.
“O livro tem o prefácio do escritor e nosso compadre Édson Ceretta, que carinhosamente abre o livro para os leitores. Um dia, lá no futuro, vamos publicar de forma impressa, queira Deus!”, complementa Hermélio Silva.
Agradecemos imensamente aos patrocinadores que viabilizaram a obra, e estão nominados na “Página de Ouro”.
Já está à disposição de todos para aquisição em eBook, na Amazon, no link: www.amazon.com.br/MINHAS-ARTES-HERMÉLIO-SILVA-ebook/dp/B09YPKDZFJ/ref=sr_1_1?__mk_pt_BR=ÅMÅŽÕÑ&crid=HDUJ1J91SHZP&keywords=sah+silva&qid=1650897632&sprefix=sah+silva%2Caps%2C891&sr=8-1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here