Home Destaque Um dos autores de roubo a caminhoneiro, no norte do estado, é...
fullinterna_3


Um dos autores de roubo a caminhoneiro, no norte do estado, é preso pela Polícia Civil

| Por


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

Um dos autores de um roubo com restrição à liberdade da vítima praticado contra um motorista de caminhão foi preso pela Polícia Civil nesta quarta-feira (19), em Sinop.

Na manhã de 22 de novembro do ano passado, o motorista, de 53, transportava defensivos agrícolas de Sinop com destino a Alta Floresta, quando foi abordado por um bando de criminoso, que usando de violência e armados, rendeu vítima na rodovia MT-320, próximo à cidade de Colíder.

Após a abordagem, parte do grupo pegou o caminhão com a carga e saiu em rumo desconhecido para fazer o descarregamento dos produtos. Outra parte da quadrilha manteve a vítima em cárcere privado por várias horas. Os criminosos ficaram andando com a vítima rendida no interior do carro. O motorista foi liberado pelo bando somente às 22h, sendo mantido por mais de 12 horas em poder dos criminosos.

Durante a investigação pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Sinop e Gerência de Combate ao Crime Organizado, os policiais conseguiram identificar um dos autores do fato, responsável em manter a vítima como refém. O criminoso foi preso nesta quarta-feira.

O outro criminoso que também manteve a vítima em restrição de liberdade foi preso anteriormente pela Polícia Militar.

Fonte: PJC MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here