Home Destaque Em ações distintas Polícia Civil desarticula ponto de venda de droga e...
fullinterna_3


Em ações distintas Polícia Civil desarticula ponto de venda de droga e prende suspeito em flagrante

| Por


Assessoria | Polícia Civil-MT

Intensificando o combate a criminalidade em Rondonópolis, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município, identificou na quarta-feira (08.12), mais dois endereços utilizados para o tráfico de drogas.

No primeiro local no bairro Vila Olinda III, os policiais civis apreendem um pedaço de maconha, além de diversos produtos de origens ilícitas como relógio, brincos, pingente, pulseiras, celulares, entre outros itens.

Na ocasião nenhum suspeito foi preso. Os objetos foram apreendidos e apresentado na Derf-Rondonópolis para as providências cabíveis. As diligências continuam para identificar o responsável pelo material.

Na segunda diligência a equipe da Derf-Rondonópolis, após investigação e monitoramento, realizou a prisão de um homem pelo crime de tráfico de drogas.

O suspeito foi abordado na posse de 7 pedras de pasta base de cocaína e pequena quantia em dinheiro proveniente do comércio de entorpecentes. Após ser interrogado e autuado em flagrante, o preso foi colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here