Home Destaque Decoração natalina começa mudar o visual da cidade para festas de fim...
fullinterna_3


Decoração natalina começa mudar o visual da cidade para festas de fim de ano

| Por


O clima natalino começa a tomar conta de Rondonópolis e as luzes de natal, que simbolizam o encanto e a magia do período das festas de final de ano, já estão dando um colorido especial para a cidade. Os primeiros espaços públicos a receberem este ano a decoração especial realizada pela Prefeitura de Rondonópolis foram a Praça dos Carreiros e o Casario.

“Além de toda decoração natalina, levando luzes e cores para estes espaços, preparamos diversas atrações culturais e musicais para alegrar as famílias rondonopolitanas”, contou o secretário  municipal de Cultura, Pedro Augusto Araújo, que coordena o projeto de decoração natalina da cidade.

Ele informou ainda que  as principais vias comerciais do quadrilátero central já estão recebendo as estruturas luminosas.  Além desses locais, as  luzes de natal deixarão também mais iluminadas  as Avenidas Lions Internacional e a Irmã Bernarda, no Conjunto São José.

Toda a estrutura montada pela Prefeitura de Rondonópolis para as festas de fim de ano  permanece até o dia 6 de janeiro de 2022. Pedro Augusto ressaltou que deixar a cidade nesta época do ano mais iluminada e cheia de cor  para celebrar o espírito natalino visa também transmitir à população uma mensagem de renovação de esperança e força na luta por dias melhores.

“Além de manter vivo o espírito natalino e enfeitar a nossa cidade, a decoração especial de natal  que a prefeitura preparou visa também proporcionar mais vida, mais alegria e esperança de dias melhores, depois de um período tão complicado que a gente vem vivendo por conta da pandemia”, assinalou o secretário. “Além, é claro, de contribuir também para impulsionas as vendas no nosso comércio”. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here