Home Cidades Prefeitura de Primavera do Leste instala 75 placas de sinalização no bairro...
fullinterna_3

SINALIZAÇÃO


Prefeitura de Primavera do Leste instala 75 placas de sinalização no bairro Vertentes das Águas

Planejamento da prefeitura é deixar a cidade 100% sinalizada até o fim de 2022 para um trânsito mais seguro.

| Por Assessoria

A Prefeitura de Primavera do Leste segue com a execução do plano de mobilidade urbana, desta vez o bairro Vertentes das Águas recebeu a instalação de 75 placas de trânsito. A sinalização com a legenda “PARE” foi colocada por todo o bairro para orientação sobre as vias de preferência.

 

Segundo o coordenador municipal de trânsito urbano Thiago Lima, o Vertentes das Águas está em projeção populacional e com isso a frota de veículos também cresceu nos últimos anos. “´Por isso, desenvolvemos esse trabalho humanizado com o objetivo de melhorar a segurança no trânsito e evitar acidentes”, afirma.

O plano de  mobilidade urbana de Primavera do Leste estabelece que a cidade estará 100% sinalizada até o fim de 2022. De acordo com o cronograma, o bairro São Cristóvão já está sendo sinalizado com as orientações de trânsito.

Para o prefeito Leonardo Bortolin, é muito importante que as pessoas vivem em uma cidade organizada, principalmente no trânsito onde carros, motos e pedestres precisam conviver em harmonia. “Estamos empenhados para que a população primaverense viva em uma cidade com trânsito seguro e organizado. É, por isso, que estamos investindo em sinalização, é um tipo de orientação que auxilia o condutor e ajuda a evitar acidentes”, explica.

 

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here