Home Destaque Nos últimos dias, a PRF em Mato Grosso tem apreendido uma quantidade...
fullinterna_3


Nos últimos dias, a PRF em Mato Grosso tem apreendido uma quantidade expressiva que veículos com adulteração de sinal identificador

| Por


Por volta das 12 horas, os policiais realizava fiscalização no km 287 da BR 070, quando abordaram um Fiat/Strada, de cor cinza, ocupado por três homens. Em ato contínuo, a equipe solicitou a documentação do veículo, porém o condutor (22 anos) não o apresentou e informou que havia comprado o veículo em Rondonópolis/MT através de site de mídia social, no qual teria dado de entrada o seu veículo anterior (GM/Prisma) e mais uma quantia em dinheiro através de transferência bancária.

Diante da situação, os policiais realizaram a identificação veicular, constatando, através da numeração, que o motor pertencia a um veículo com BLOQUEIO DE FURTO registrado no sistema do DETRAN-SP. O condutor também alegou que não sabia dos problemas do veículo, mas que apenas que precisava pagar o documento.

Com os fatos apurados, a equipe então encaminhou o motorista, na qualificação de TESTEMUNHA de Adulteração de sinal identificador de veículo automotor, para a delegacia de Polícia Civil de Primavera do Leste/MT.

Fonte: PRF MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here