Home Destaque Dois menores de idade são apreendidos pela PM depois de roubarem família
fullinterna_3

EM RONDONÓPOLIS


Dois menores de idade são apreendidos pela PM depois de roubarem família

O crime aconteceu por volta de 23h30, no bairro Jardim Pioneiro, e um terceiro menor que teria participado do roubo é procurado pela polícia

| Por Denilson Paredes

Dois indivíduos menores de idade foram apreendidos pela Polícia Militar na noite desse domingo (17) depois de roubarem uma família e fugirem levando uma caminhonete e uma motocicleta. O crime aconteceu por volta de 23h30, no bairro Jardim Pioneiro, e um terceiro menor que teria participado do roubo é procurado pela polícia.

Segundo a PM, a família vítima do roubo foi surpreendida pelos menores em frente de sua residência, que depois de vasculhar o local, fugiram levando uma motocicleta Honda Bros 160 de cor vermelha, uma caminhonete Fiat Strada de cor branca, além de dois notebooks e outros pertences.

Já em diligências para localizar e deter os autores do roubo, uma guarnição policial avistou os suspeitos transitando com a moto e o carro pelas ruas do bairro Parque das Laranjeiras.

Os policiais então abordaram e detiveram o condutor da moto, solicitando apoio para que outra viatura interceptasse o outro veículo, que seguiu para dentro do bairro.

Logo depois, uma outra guarnição policial localizou o outro suspeito saindo de um matagal. Detido, ele acabou levando os policiais até o local onde tinha escondido a caminhonete, em meio à vegetação do horto florestal do bairro.

Eles contaram aos policiais que o roubo teria sido praticado pelo menor que conduzia a moto e por um terceiro, conhecido como “Picachu”, que não foi localizado. O outro menor detido pela PM teria ficado responsável por providenciar um local para esconder os veículos roubados.

Eles foram entregues na 1ª Delegacia de Polícia e os bens roubados devolvidos aos seus proprietários.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here