Home Destaque Homem é agredido por populares após tentar matar ex a tiros
fullinterna_3

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER


Homem é agredido por populares após tentar matar ex a tiros

Como o a mulher não quis reatar a relação, ele sacou um revólver e deu um tiro na vítima

| Por Denilson Paredes

Um homem foi detido e agredido por populares depois de tentar matar a tiros sua ex-companheira. O crime aconteceu na tarde dessa terça-feira (12), por volta de 15h30, no bairro Vila Itamaraty, em Rondonópolis, e a vítima, que foi atingida por um tiro na região do abdômen, foi atendida pelos médicos e não corre risco de morte.

Segundo a Polícia Militar, a vítima teria contado aos policiais que estava no mini-estádio Mané Garrincha, no bairro Vila Itamaraty, no momento em que o suspeito chegou ao local e, bastante alterado, e quis reatar o relacionamento amoroso com sua ex-companheira.

Como o a mulher não quis reatar a relação, ele sacou um revólver e deu um tiro na vítima, que a atingiu na região do abdômen.

Nesse momento, o irmão do suspeito, que também estava no local, conseguiu tomar a arma do homem violento, evitando que ele desse mais tiros na vítima.

Revoltados com a situação, os populares que estavam no local detiveram o homem e amarraram os seus pés e mãos, passando a agredi-lo em seguida, mesmo com a chegada dos policiais para atender a ocorrência.

A vítima da tentativa de feminicídio foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para receber cuidados médicos.

A arma usada no crime foi encontrada em um bar próximo, onde o irmão de feminicida deixou a mesma, com uma munição deflagrada e as demais intactas.

O suspeito foi preso e entregue na 1ª Delegacia com diversas lesões, decorrentes das agressões feitas pelos populares.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here