Home Destaque Suspeitos de roubo são presos na Lions Internacional
fullinterna_3

EM RONDONÓPOLIS


Suspeitos de roubo são presos na Lions Internacional

Eles confessaram o crime e o material roubado foi recuperado na casa de um dos suspeitos

| Por Denilson Paredes

Dois homens suspeitos de roubo foram presos pela Polícia Militar na tarde dessa terça-feira (12), por volta de 18 horas, enquanto trafegavam na motocicleta usada no crime pela Avenida Lions Internacional, em Rondonópolis. Eles confessaram o crime e o material roubado foi recuperado na casa de um dos suspeitos.

Segundo a PM, uma guarnição policial fazia rondas pela região da Vila Aurora, quando avistou uma dupla transitando pela Avenida Lions Internacional em uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha, veículo que estaria sendo usado para a prática de roubos na cidade.

Os policiais então abordaram a dupla, que confessaram ter cometido um roubo contra uma pessoa na região do Parque Universitário na segunda-feira (11).

Um dos indivíduos confessou ainda que os pertences roubados, correntes e pulseiras, estariam em sua residência.

Os policiais então foram até a residência e, com a permissão dos proprietários da mesma, realizaram uma busca pelo local, encontrando duas pulseiras e uma corrente provenientes do roubo.

Os suspeitos foram presos e conduzidos à 1ª Delegacia de Polícia, juntamente com a motocicleta e os produtos oriundo do roubo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here