Home Destaque Previsão é de dia quente com possibilidade de novas pancadas de chuva
fullinterna_3

PREVISÃO DO TEMPO


Previsão é de dia quente com possibilidade de novas pancadas de chuva

A previsão é de um dia ensolarado com a formação de nuvens no decorrer do dia e possibilidade de novas pancadas de chuva

| Por Denilson Paredes

Depois de uma chuva refrescante no final da noite de ontem (4) e início da madrugada de hoje (5), a previsãodo tempo para Rondonópolis é de um dia ensolarado com a formação de nuvens no decorrer do dia e possibilidade de novas pancadas de chuva. A previsão é do site Climatempo, especializado em previsão do tempo, e as previsões é de que continue chovendo pelos próximos dias.

Para hoje, a previsão é de que a temperatura oscile entre a mínima de 23 e a máxima de 35 graus, com 80% de chance de chover no decorrer do dia e da noite. A umidade do ar, muito baixa nos últimos meses, deve aumentar, melhorando a sensação de bem-estar das pessoas, ficando entre 22 e 63%, mas o calor ainda exige que se beba bastante água.

Na quarta-feira (6), o calor deve aumentar um pouco, com a temperatura ficando entre 25 e 39 graus centígrados, com formação de nuvens durante o dia e pancadas de chuva de tarde e à noite. A umidade do ar volta a baixar um pouco, ficando entre 16 e 59%, o que combinado com o forte calor, exige cuidados com a hidratação.

Para a quinta-feira (7), a previsão é que a temperatura dê uma ligeira diminuída, ficando entre a mínima de 24 e a máxima de 37 graus, com 90% de chances de chover de tarde e à noite, quadro que deve se estender até o final de semana, que deve ser de calor com pancadas isoladas de chuva na região.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here