Home Editorias Polícia Jovem e adolescente atuantes no tráfico de drogas são detidos com 70...
fullinterna_3


Jovem e adolescente atuantes no tráfico de drogas são detidos com 70 porções de entorpecentes

| Por


Assessoria | Polícia Civil-MT

Setenta porções de entorpecentes foram apreendidas pela Polícia Civil, na tarde de quinta-feira (30.09), em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), durante ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município.

Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O adolescente de 17 anos também responderá ato infracional análogo aos mesmos crimes. Ambos possuem passagem por direção perigosa em via pública.

Há pouco mais de duas semanas, os policiais civis receberam denúncia sobre uma pessoa que estava guardando maconha e pasta base de cocaína, a mando de uma organização criminosa.

Com base nas informações a equipe passou a monitorar o endereço no bairro Carlos Bezerra, onde por diversas vezes foi observado movimentação intensa de usuários de drogas.

Na tarde de quinta-feira (30), foi apurado que havia na casa uma grande quantidade de pasta base de cocaína e maconha, a qual teria como destino o abastecimento de outros pontos de venda da região.

Em seguida foi realizada a abordagem dos dois envolvidos, um maior de 20 e outro menor de 17, bem como apreendida uma balança de precisão, rolo de papel filme utilizado para embalar entorpecentes, facas e uma tesoura que estavam em cima da bancada entre a cozinha e a sala.

No local também foi localizado um pote contendo 52 porções de maconha embaladas pronto para a venda, além 18 pedras grandes de pasta base de cocaína que estavam escondidas no interior do sofá. Já dentro do quarto da residência havia pequena quantia em dinheiro.

Após o flagrante os dois suspeitos foram conduzidos até a Derf de Rondonópolis, ouvidos e autuados em flagrante e ato infracional, respectivamente. Após a confecção dos autos, ele foram colocados à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here