Home Destaque Homem armado com faca é preso no quintal do vizinho vigiando sua...
fullinterna_3

EM RONDONÓPOLIS


Homem armado com faca é preso no quintal do vizinho vigiando sua ex

Armado de uma faca, o indivíduo se escondia no quintal de uma residência vizinha à de sua ex-amásia para vigiar e intimidar a mulher

| Por Denilson Paredes

Um homem foi preso pela Polícia Militar na madrugada dessa quinta-feira (30), por volta de 4h50, no bairro Vila Paulista, Rondonópolis. Armado de uma faca, o indivíduo se escondia no quintal de uma residência vizinha à de sua ex-amásia para vigiar e intimidar a mulher.

Segundo a PM, uma denúncia dava conta de que haveria um indivíduo escondido no quintal de uma residência no bairro Vila Paulista.

Assim que chegaram no local, os policiais procederam uma varredura no dito quintal e encontraram o suspeito de posse de uma faca de mesa. Ele foi identificado como o ex-amásio de uma mulher que mora vizinho ao local onde ele foi detido e estava ali vigiando a residência de sua ex.

Ainda na quarta-feira (29), os policiais já haviam atendido uma outra ocorrência em que a ex-amásia do indivíduo estava no local muito agressivo e ameaçando-a de morte devido a não aceitar o término do relacionamento.

O homem foi algemado e entregue na 1ª Delegacia para responder pelo crime de ameaça.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here