Home Destaque Homem é preso depois de espancar a esposa e ameaçar a própria...
fullinterna_3

EM RONDONÓPOLIS


Homem é preso depois de espancar a esposa e ameaçar a própria enteada

A vítima informou aos policiais que as agressões eram constantes e que ainda não teria denunciado o agressor por medo das represálias

| Por Denilson Paredes

Um homem foi preso pela Polícia Militar no início da madrugada desse sábado (18) depois de agredir a esposa com socos na região do rosto e de ameaçar de morte a filha da mulher, que é menor de idade, caso fosse delatado e preso. A vítima informou aos policiais que as agressões eram constantes e que ainda não teria denunciado o agressor por medo das represálias.

Segundo a PM, uma guarnição policial fazia rondas pela região do bairro Jardim Luzdayara, quando recebeu informações de que haveria uma mulher gritando por socorro em uma residência próxima.

Assim que chegaram no local, os policiais já ouviram os gritos e o suspeito mandando alguém calar a boca. Assim que chamaram pelos moradores, o suspeito abriu a porta e disse aos agentes da lei que tinha havido apenas uma discussão com sua esposa, mas eles perceberam que a mulher tinha um ferimento recente na boca, que ainda sangrava.

A mulher então contou aos policiais que teve uma discussão com seu amásio, que ficou muito nervoso e agressivo, tendo quebrado primeiro a porta do fundo da residência antes de partir para cima da mulher, que foi agredida com vários socos no rosto na frente da sua filha, que é menor de idade.

Ela contou ainda que o agressor ameaçou a menor de morte caso ele fosse preso, depois desta tentar defender a mãe das agressões, e que as agressões são constantes, não tendo denunciado ainda o companheiro por medo de represálias dele e de seus familiares.

O agressor foi preso e entregue na 1ª Delegacia para responder pelos crimes de lesão corporal, ameaça e dano.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here