Home Destaque Motorista embriagado é preso depois de provocar acidente na madrugada
fullinterna_3
fullinterna_2

EM RONDONÓPOLIS


Motorista embriagado é preso depois de provocar acidente na madrugada

O acidente aconteceu por volta de 4h30 na Rua Dom Pedro II e o suspeito aparentava estar em visível estado de embriaguez

| Por Denilson Paredes

Um homem foi preso pela Polícia Militar na madrugada dessa quinta-feira (16) depois de provocar um acidente de trânsito na região central de Rondonópolis, que felizmente resultou apenas em danos materiais. O acidente aconteceu por volta de 4h30 na Rua Dom Pedro II e o suspeito aparentava estar em visível estado de embriaguez.

Segundo informações da PM, uma guarnição policial foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo um ônibus Mercedes Benz e um veículo VW Gol de cor branca, que felizmente não resultou em nenhuma vítima ferida ou morta.

No local, os policiais constataram que o motorista do Gol branco estava visivelmente embriagado e ele foi preso e encaminhado para a 1ª Delegacia. Ele ainda se recusou a fazer o teste do Etilômetro, ou bafômetro como é mais conhecido, obrigando os policiais a confeccionarem um termo de constatação de embriaguez.

Ele responderá por conduzir veículo sob influência de álcool e por provocar acidente com danos materiais.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here