Home Destaque PM prende homem com celular furtado escondido na cueca
fullinterna_2

EM RONDONÓPOLIS


PM prende homem com celular furtado escondido na cueca

O crime aconteceu na manhã dessa quarta-feira (15), na rodoviária de Rondonópolis, e o telefone furtado foi localizado escondido na cueca do suspeito

| Por Denilson Paredes
Maxx - NMT

A Polícia Militar prendeu um homem em flagrante por suspeita de furto de um aparelho de telefone celular. O crime aconteceu na manhã dessa quarta-feira (15), na rodoviária de Rondonópolis, e o telefone furtado foi localizado escondido na cueca do suspeito.

Segundo a PM, a vítima do furto teria acionado a polícia após ter seu celular furtado quando colocou o aparelho para carregar a bateria próximo a uma lanchonete.

Com o auxílio das imagens do circuito interno de segurança, ele conseguiu identificar o suspeito de ter furtado o seu telefone.

Quando a guarnição policial chegou ao local, o homem suspeito de ter furtado o aparelho ainda estava próximo ao local do furto e assim que abordado pelos policiais, o homem negou o furto, mas o aparelho acabou sendo localizado desligado dentro da cueca do suspeito.

Como a vítima imediatamente reconheceu o seu celular, o suspeito do furto foi preso e entregue na 1ª Delegacia para responder pelos seus atos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here