Home Editorias Polícia Desta vez, a apreensão de droga realizada pela PRF foi em Nobres/MT,...
fullinterna_3


Desta vez, a apreensão de droga realizada pela PRF foi em Nobres/MT, na tarde desta terça-feira.

| Por


Durante fiscalização realizada por nossos policiais no Km 563 da BR 364, em Nobres/MT, foi dada ordem de parada ao condutor de carreta Volvo/NH12380 4X2T, de cor branca. Na abordagem, nossos policiais solicitaram a documentação do veículo e do condutor, e o questionaram se o veículo estava carregado. O homem, de 50 anos, informou que não havia carga, porém demonstrou bastante nervosismo durante a realização da abordagem.

Neste momento, a equipe percebeu que havia algo de errado naquele veículo, então, indagado o condutor se estaria transportando algum entorpecente, o caminhoneiro afirmou que sim, indicando onde estava a droga.

Em ato contínuo, os policiais iniciaram a busca veicular no compartimento de carga, onde continha um compartimento oculto, conhecido como “mocó”. Nele, foi encontrado 217 tabletes de substância análoga a cocaína, sendo totalizado 241,9Kg de droga.

Diante destes fatos, foi dada a ordem de prisão ao condutor e encaminhado, junto com a droga, à Polícia Federal, em Cuiabá/MT

Fonte: PRF MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here