Home Editorias Polícia Polícia Civil recupera veículo roubado na Capital em residência no bairro Jardim...
fullinterna_3


Polícia Civil recupera veículo roubado na Capital em residência no bairro Jardim Umuarama

| Por


Assessoria/Polícia Civil-MT

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERFVA) recuperaram, na tarde de quinta-feira (09.09), um veículo produto de roubo ocorrido na Capital. O veículo foi localizado em uma residência no bairro Jardim Umuarama e uma mulher foi presa em flagrante por receptação.

O veículo Fiat Uno foi roubado no dia 03 de setembro no bairro Jardim Imperial, quando a vítima estava abastecendo o porta-malas e dois suspeitos em uma motocicleta anunciaram o assalto.

Na quinta-feira (09), os policiais da DERFVA estavam em diligências investigativas na região do bairro Jardim Umuarama, quando verificaram a movimentação suspeita em uma residência. Em verificação do local, os policiais visualizaram por baixo do portão um veículo Fiat Uno, sem placas de identificação, com características semelhantes ao roubado.

Diante das fundadas suspeitas, os policiais realizaram abordagem, momento em que o morador empreendeu fuga, pulando muros das residências vizinhas. Em checagem, foi confirmado se tratar do veículo roubado no bairro Jardim Imperial. Na residência, também foi encontrada a placa de outro veículo produto de roubo, ocorrido no dia 06 de setembro.

Uma mulher que estava na casa foi conduzida à DERRFVA e após ser interrogada foi autuada em flagrante pelo crime de receptação.

As investigações seguem em andamento para identificar outros envolvidos no crime.

Fonte: PJC MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here