Home Destaque Quatro são presos tentando furtar combustível no terminal ferroviário
fullinterna_3

EM RONDONÓPOLIS


Quatro são presos tentando furtar combustível no terminal ferroviário

Dois deles foram detidos pelos seguranças do terminal e outros dois foram detidos pela Polícia Militar

| Por Denilson Paredes

Quatro homens foram presos na madrugada desse sábado (11), por volta de 3 horas, tentando furtar combustível dentro do terminal ferroviário de Rondonópolis. Dois deles foram detidos pelos seguranças do terminal e outros dois foram detidos pela Polícia Militar em seguida.

Segundo informações da PM, uma guarnição policial foi solicitada no terminal, onde dois indivíduos tinham sido detidos pelos seguranças do local tentando furtar óleo diesel de trem tanqueiro, como são chamadas as composições que transportam combustíveis.

Os suspeitos informaram que entregariam o combustível furtado a outras pessoas que estariam em uma picape de cor branca, que estariam com os galões que seriam usados para transportar o produto furtado.

Momentos após, os policiais avistaram um veículo com as mesmas características passando pela rodovia e os acompanharam até o viaduto de retorno para Rondonópolis, onde fizeram a abordagem.

Os dois ocupantes do veículo condizem com a descrição dos receptadores do combustível e com eles também foram encontrados os galões citados pelos primeiros detidos.

Todos foram levados para a 1ª Delegacia para responderem por seus atos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here