Home Destaque PM prende homem após agredir e tentar atropelar companheira
fullinterna_3

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER


PM prende homem após agredir e tentar atropelar companheira

A vítima relatou aos policiais sofrer agressões constantes de seu companheiro e não o teria denunciado antes devido às ameaças

| Por Denilson Paredes
Reprodução

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar após agredir e perseguir a própria companheira, tendo inclusive tentado atropelá-la. A vítima relatou aos policiais sofrer agressões constantes de seu companheiro e não o teria denunciado antes devido às ameaças que recebe do mesmo.

Segundo a PM, uma denúncia dava conta de que uma mulher teria sido agredida na Avenida Lions Internacional, em Rondonópolis, e que a mesma estaria sendo perseguida pelo agressor em um veículo Gol de cor escura enquanto tentava fugir deste.

A mulher foi avistada pelos policiais próximo de uma rotatória na dita avenida, sendo seguida pelo suspeito. Assim, os policiais decidiram abordar o homem, que estava visivelmente embriagado.

A vítima contou aos policiais que mantem uma relação amorosa com o suspeito de agredi-la a cerca de 4 meses e que durante esse período tem sofrido agressões constantes do companheiro, não tendo denunciado o agressor ainda por medo das ameaças feitas pelo mesmo.

Ela continuou contando que estava trabalhando com o agressor em uma lanchonete na Lions Internacional e assim que terminou o expediente, ela não quis recolher uma extensão elétrica e foi agredida pelo homem na frente de terceiros, com socos e enforcamentos, que lhe causaram lesões nos braços e no pescoço.

Com medo do pior, ela fugiu a pé do local, tendo sido seguida pelo seu agressor, que tentou atropelá-la no momento em que essa atravessava a avenida.

O homem foi preso e levado para a 1ª Delegacia, onde foi aferido que o suspeito possuía uma concentração de 0,64mg/l de álcool no sangue, o que comprova que o homem estava embriagado.

Ele responderá por lesão corporal e por conduzir veículo sob efeito de álcool.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here